Fórum Agir Pelos Animais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

2 participantes

Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Costa Seg Ago 24, 2009 2:25 am

A Kikas fugiu de casa no dia 18 de Agosto à noite, nas Meãs do Campo (entre Tentúgal e Montemor-o-Velho). Pesa cerca de 2 kg e tem pêlo longo castanho e dourado. É uma cadelinha muito sociável e muito saltitona. Gosta muito que lhe atirem uma bola para ir buscar. Adoro miminhos e estar ao colinho. Foi encontrada no contentor do lixo, tinha ela horas de vida. Alimentá-mo-la a biberão, demos-lhe muito mimo e carinho... Sentimos muito a falta dela e o dono pequenino também. Por favor, ajudem-nos. Se virem a Kikas ou souberem de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contactem o número 969 207 402 ou 969 207 409.

Mais informações e folheto em PDF para divulgação na seguinte página:

http://www.encontra-me.org/anuncio/7318

Costa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Costa Qua Ago 26, 2009 1:41 am

Algem me pode dar e-mail de veterinários aqui da região??

Quero enviar-lhes o cartaz da minha Kikinhas para que o divulgem, ou para o caso de alguem a ter apanhado e vá com ela ao vet...

Obrigado
Beijocas da Dona Crying or Very sad

Costa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Costa Sex Ago 28, 2009 3:15 am

Bom dia Migos e Migas

Mais um dia sem a minha Kikinhas Crying or Very sad

Tenho a sensação que a minha menina pode estar en qualquer zona do país ::S:...algem a apanhou e fico com ela... ::S:

Beijocas da dona Crying or Very sad

Costa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Regina Qua Set 02, 2009 12:21 pm

Boa Sorte I love you

Regina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Costa Qui Set 03, 2009 2:28 am

Tenho muitas saudades da minha Kikinhas Crying or Very sad

Beijocas da dona Crying or Very sad

Costa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Costa Qui Set 17, 2009 5:57 am

Amigos tou TÃO FELIZZZZ

A KIKINHAS JÁ ESTÁ EM CASSSSSSA cheers cheers cheers

MUITO, MUITO OBRIGADO POR TUDO...

BEIJOCAS GRANDES DA DONA MAIS FELIZ DO MUNNNDO Laughing Laughing

Costa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Costa Qui Set 17, 2009 8:11 am

Olá amigos.
O meu marido foi buscar a Kikuxinha ontem (16/9/2009) +/- ás 22h30min ao centro de Coimbra (Bairro Norton de Matos), fica mais ou menos a 20Km da casa da Kikinhas...
Foi um Sr. que lhe ligou, pois diz que tinha encontrado a Kikinhas ontem a meio da tarde, junto a uma pastelaria (Vasco da Gama) a correr atraz do rabito, meio desorientada...levou-a para casa e foi logo á net ver as novidades, pois faz parte de uma associação animal...ao ver um blog, qual não é o seu espanto, dá de caras com o apelo da Kikas...1ª reacção do Sr. foi logo chamar a cadelita pelo nome...e verificou que ela se dáva pelo mesmo
A Kikas está muito diferente...não a nivel fisico, pois está muito bem tratada...mas o seu temperamento está diferente...mais tristonha, muito assustada...não sabemos qual terá sido o tratamento que teve todo este tempo que esteve longe de nós...
Porfavor nunca desistam de encontra o vosso amiguinho.
Muito obrigado por tudo
Beijocas e muito boa sorte, para a queles que estão desesperados com a perda do seu amiguinho.
Ana Costa

Costa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Regina Qui Set 17, 2009 11:27 am

Ainda bem que encontrou a sua Kikinhas Very Happy

Regina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho) Empty Re: KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentugal/Monte.-o-Velho)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos