homem mata gatos com pressão de ar

Ir em baixo

homem mata gatos com pressão de ar Empty homem mata gatos com pressão de ar

Mensagem  glória em Dom Ago 30, 2009 6:55 pm

Venho a este forum para vos apresentar uma situaçao que já está a algum tempo a acontecer sem que ninguém faça nada.
Numa aldeia de Portugal, existe uma pessoa, que já matou dezenas de gatos, incluindo até gatos que tinham donos. O problema neste caso é o medo de represálias que as pessoas têm e por isso ninguém ainda lhe fez frente.
O mais revoltante é a inércia que existe, porque essa pessoa em questão já teve a "coragem" de admitir em público que "já matou mais de 30 e mata qualquer gato que lhe aparecer à frente".
E ainda por cima ele nem é desta Terra!!! Esse patife é de outra Terra e desde que foi para lá morar tem sido isto que acontece.
Como todos sabemos, os gatos são animais que gostam de explorar o território e de passear, e por isso é fácil para a pessoa em causa encontrar estes animais e mata-los.

Aparentemente este ódio descabido por estes animais terá começado por um gato esfomeado ter entrado no galinheiro desta pessoa e ter matado patos...
O que se está a passar é grave, mas apesar de as outras pessoas não aceitarem este acto horrendo, não fazem queixa!!! Sabem como é nas aldeias.... É claro que lá lhe dizem "não faça isso aos bichos" mas o que é uma frase em comparação a uma condenação para que ele tenha a noção do que faz?

glória

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum