Fórum Agir Pelos Animais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo espaço, apenas!

2 participantes

Ir para baixo

Um novo espaço, apenas! Empty Um novo espaço, apenas!

Mensagem  anabelagoncalves Sáb Mar 28, 2009 9:56 am

Os comentários mencionados pela Ana Rita não foram apagados, mas encontram-se ocultos. A qualquer momento podem ser recuperados. Wink No entanto, este fórum foi precisamente criado com esse propósito: para que todos possam dar a sua opinião livremente, sem quaisquer restrições. E tendo em conta o desejo explícito de todos os que costumam visitar e acompanhar o bog da AGIR, poderão assim continuar a fazê-lo se o entenderem. Afinal são os animais que nos levam a dar uma espreitadela aos blogs, e por isso mesmo tentámos melhorar a forma de todos se poderem expressar: aqui podem trocar comentários, deixar sugestões, propostas, etc... e por tópicos. No blog muitas vezes não víamos atempadamente pedidos de contacto, solicitações etc... Esperamos com este fórum poder criar uma corrente mais forte e mais atenta!
Esperamos muito poder contar com a sua compreensão e que continue a divulgar os apelos que vao sendo publicados. Wink
Bem haja e obrigado por eles!
AG

anabelagoncalves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo espaço, apenas! Empty Parabens

Mensagem  Pessoa Dom Jun 28, 2009 7:01 am

Olá sou o Luis moro em Coimbra.
Inscrevi-me neste forum pois acompanho o vosso blog desde á um tempo atras
e estou muito satisfeito com as vossas iniciativas.

Sempre que posso vou de proposito contribuir nas vossas campanhas e gostaria muito de ajudar mais.

Faço tudo o que posso pelos animais desprotegidos, desde no trabalho até junto á minha casa, comprando
comida mensalmete para estas criaturas que nao tem ninguem que olhe por elas e nao tem VOZ para
pedir ajuda.

Obrigado por existirem, contem sempre com mais uma força de ajudar.

Luis
Pessoa
Pessoa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 49
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos