Fórum Agir Pelos Animais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENÚNCIAS

4 participantes

Ir para baixo

DENÚNCIAS Empty DENÚNCIAS

Mensagem  Admin Qua Abr 01, 2009 5:33 pm

Porque podemos socorrer um animal a tempo se nos alertarem mais rapidamente, este é o espaço onde podem denunciar e comentar todo o tipo de atentados aos Direitos dos Animais (situações de abandono ou negligência/maus tratos, fotografias, etc).

Para que possamos actuar com maior brevidade e eficácia, sugerimos que enviem as vossas denúncias para o e-mail agir.agir@gmail.com com a identificação dono/ autor, moradas completas, fotos e os vossos contactos.

Mesmo que não pretendam identificar-se junto das autoridades, esses dados para nós são muito importantes.
Bem hajam!

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2009

https://coimbrapelosanimais.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

DENÚNCIAS Empty maltrato animal

Mensagem  suzaninha36 Dom Jun 28, 2009 3:02 pm

estão 2 gatos praticamente deixados em uma varanda,as vezes a dona vem na casa que fica vazia,e coloca agua e ração,cujas ficam no sol e na chuva
eles ficam presos num espaço muito pequeno,e ainda cheios de caixas velhas...é de cortar o coração...

DENÚNCIAS 007ihg.th

suzaninha36

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DENÚNCIAS Empty Denúnciar abusos a animais

Mensagem  Fernando007 Dom Jan 31, 2010 7:28 pm

Eu soube de um caso de maus tratos a um cão, envei num dia à noite um email para o grupo SEPNA da GNR (conforme aconselha o blog da AGIR) e no dia seguinte a GNR deslocou-se ao local e resolveu o assunto. No final, enviaram-me uma carta a explicar-me como foi resolvido o caso. Foram muito eficientes.

Fernando007

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DENÚNCIAS Empty Re: DENÚNCIAS

Mensagem  KendoGarurumon Seg Mar 29, 2010 6:23 pm

Onde eu vivo a um homem trata mal os seus caes, esse senhor tem ovelhas e ja ha muito tempo o seu cão e outro mataram uma ovelha que se tinha aleijado e estava com a para ensanguentada e eles ficaram malucos e mataram a ovelha e depois o senhor foi e matou-o e disseram que o matou enforcado...
Eu chorei muito...
Eu tenho um gato arraçado persa e o meu pai , mais propriamente, a minha familia ja gastou para ai mais de mil euros para ir ao veterinario,por causa de estar doente e essas coisas e ate hoje ele esta vivo e velho mas cntinua vivo e cheio de saude...
KendoGarurumon
KendoGarurumon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2010

http://www.dandp4ever.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DENÚNCIAS Empty Re: DENÚNCIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos