AS mal amadas da ARREGAÇA

Ir em baixo

AS mal amadas da ARREGAÇA Empty AS mal amadas da ARREGAÇA

Mensagem  claudia sequeira em Qua Abr 15, 2009 7:31 am

Assim como outros terei de manifestar o meu descontentamento por nao poder colocar um comentario no post ao qual me refiro. Nao é pratico nem acessivel.
Não posso de forma alguma permanecer, alias como sempre ulimamente, em silencio para nao ferir a susceptibilidade de A, B ou C. Viva a liberdade de expressao!
Quanto a esta noticia nao me espanta a atitude das pessoas que não quiseram ajudar de forma alguma na despesa das gatas pelas quais pediram ajuda e dizem alimentar na rua. è estranho terem-se recusado a acompanhar o pós operatorio mas enfim, cada qual dorme com a sua consciencia.
Espanta-me sim a expressao ''rombo no orçamento da Agir'', porque de facto eu gostava de saber onde, para além de na Caofraria dos Bichos em Vila Nova de Poiares se esterilizam 5 gatas prenhas por tão pouca quantia. Quem para alem da Dra Cristiane Lima e sua colaboradora Dra Mildren dá tanto de si em nome dos animais errantes e sem dono. Foi porque estas duas Dras existem que nao nasceram mais uma vintena de gatinhos na rua sem destino...ou com destino incerto...
Os agradecimentos a quem merece nunca são demais!
E acrescento, havendo um veterinario como vices presidente, nao poderia ele ter feito o trabalho e levado um preço que nao fosse um rombo na Agir?
Quanto aos restantes se é que ha mais intervenientes na historia, aquele que foi buscar as gatas, transportou as gatas, manteve as gatas e acompanha o pós operatorio tambem deveria haver uma palavra de agradecimento ou nao?
Esta é a minha opiniao. Não contra ti Anabela, para que nao haja equivocos, porque mantemos relações cordiais em nome dos animais, porque nos entreajudamos a encontrar donos para os animais mas tambem sabes que sou uma pessoa rigorosa e de pormenores. So hoje li o texto com atenção e estas duas falhas podem ter sido um mero esquecimento mas eu aproveito a deixa para homenagear nao so as veterianrias da Caofraria dos Bichos por serem de facto boas profissionais mas deixar um elogio a nivel pessoal e pelo bom caracter porque o merecem.
E estas nao têm cargos publicitarios em associaçao nenhuma, estas simplesmente fazem o trabalho!
Claudia Sequeira

claudia sequeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum