Fórum Agir Pelos Animais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gatinha desesperada por andar na rua

2 participantes

Ir para baixo

Gatinha desesperada por andar na rua Empty Gatinha desesperada por andar na rua

Mensagem  gameiro61 Seg Jul 06, 2009 8:31 am

A Cindy, uma gatinha de 18 meses, esterelizada, criada por nós desde os 2 meses com todo o mimo, tendo por companhia o Mika (um gatinho 2 meses mais velho, com quem se dá muito bem) vive verdadeiramente obcecada em sair para a rua. Ou seja, passa os dias constantemente à espreita de uma oportunidade para escapar, vigiando portas e janelas, deixando inclusivamente de comer. Tentei, então, uma soluçao intermédia, permitindo o acesso à rua por curtos períodos de tempo, recolhendo-a depois. No entanto, ao fim de alguns dias conseguiu fugir e esteve desaparecida durante 10 dias, acabando por regressar, magríssima, faminta, e com vários ferimentos. Nos dias que se seguiram, esteve bastante calminha, dócil, mas quando se sentiu recuperada adoptou o mesmo comportamente de sempre, isolando-se e mostrando-se bastante triste . Perante esta situação, não sei como posso ajudar a Cindy a ter uma existência minimamente feliz e desprovida de riscos. Será que alguém tem uma sugestão?

gameiro61

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gatinha desesperada por andar na rua Empty Re: Gatinha desesperada por andar na rua

Mensagem  KendoGarurumon Seg Mar 29, 2010 5:57 pm

Ja aconteceu isso muitas vezes aos meus gatos e levei-os ao veterinário e acho que se queres saber o que ela tem e melhor a lá levares...Mas e so um conselho
Eu ja não me lembro o que o veterinário disse porque senão dizia eu quero mesmo ajudar essa gata...
KendoGarurumon
KendoGarurumon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2010

http://www.dandp4ever.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos