Fórum Agir Pelos Animais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa-se com URGÊNCIA de Famílias de Acolhimento Temporário (FAT)

2 participantes

Ir para baixo

Precisa-se com URGÊNCIA de Famílias de Acolhimento Temporário (FAT) Empty Precisa-se com URGÊNCIA de Famílias de Acolhimento Temporário (FAT)

Mensagem  Admin Qui Set 03, 2009 9:27 am

Para gatinhos e cachorros.

A AGIR facultará comida, areia, caminha e areão, assim como assistência veterinária. Se as FATs pretenderem contribuir com a comida, a areia e/ou outros bens/cuidados necessários, será reconhecida/o como Madrinha/Padrinho desse animal e obviamente a AGIR agradece profundamente o contributo. No entanto, no caso de (apenas) poder dispor do seu tempo, sensibilidade e espaço para os acolher, esse já é por si um gesto imenso e o que exactamente pedimos das FATs.

Diga-nos quais as condições em que nos poderá ajudar. Necessitamos de FAT para acolher animais até sua adopção (pode definir o tempo em que pdoerá acolhe-lo/s), até a sua recuperação (devido a doença, cirurgia ou tratamentos) ou FAT para recuperação/ devolução às suas colónias (gatos esterilizados, normalmente entre 1 e 4 ou 5 dias).

Ajude-nos a ajudar e permita-nos salvar mais animais das ruas.... Sem as FATs não poderemos fazer mais.


Um enorme Bem haja e Obrigado!

contamos consigo... e eles também.

P'la Agir
AnabelaGonçalves

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2009

https://coimbrapelosanimais.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se com URGÊNCIA de Famílias de Acolhimento Temporário (FAT) Empty Adopcçao de um gatinho

Mensagem  mariarenee Qui Set 17, 2009 3:15 pm

Ja Falei com a Marta e a Anabela, parece que me queda a opcção da siamesa, Ping(parece que é esta)

Reparo ao ler com mais atenção o site que ha gatinhos mais urgentes.....eu preciso de um gatinho meiguinho para ser adoptado por duas netas(na minha casa) tenho pratica de ter gatos, tive o Balu que morrreu com 21 anos, a Pinguim que morreu com 18 e tenho o Pelayo que tem 14 anos.

Nao me importava de ter um pequenino, mas podeis ajudar me na castração?

Falei com a Marta e deixei ao seu arbitrio a decisão de buscar omeu companheiro , espero que por muitos anos.....

perto do dia 8 ou 9 de outubro irei buscar o que pensais que me esta destinado, para leva-lo para lisboa.
Carinho , amor mimo terá.

Um beijo e boa sorte para o trabalho que efectuais

Maria jose Avila 964002321

mariarenee

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos