Fórum Agir Pelos Animais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS mal amadas da ARREGAÇA

Ir para baixo

AS mal amadas da ARREGAÇA Empty AS mal amadas da ARREGAÇA

Mensagem  claudia sequeira Qua Abr 15, 2009 7:31 am

Assim como outros terei de manifestar o meu descontentamento por nao poder colocar um comentario no post ao qual me refiro. Nao é pratico nem acessivel.
Não posso de forma alguma permanecer, alias como sempre ulimamente, em silencio para nao ferir a susceptibilidade de A, B ou C. Viva a liberdade de expressao!
Quanto a esta noticia nao me espanta a atitude das pessoas que não quiseram ajudar de forma alguma na despesa das gatas pelas quais pediram ajuda e dizem alimentar na rua. è estranho terem-se recusado a acompanhar o pós operatorio mas enfim, cada qual dorme com a sua consciencia.
Espanta-me sim a expressao ''rombo no orçamento da Agir'', porque de facto eu gostava de saber onde, para além de na Caofraria dos Bichos em Vila Nova de Poiares se esterilizam 5 gatas prenhas por tão pouca quantia. Quem para alem da Dra Cristiane Lima e sua colaboradora Dra Mildren dá tanto de si em nome dos animais errantes e sem dono. Foi porque estas duas Dras existem que nao nasceram mais uma vintena de gatinhos na rua sem destino...ou com destino incerto...
Os agradecimentos a quem merece nunca são demais!
E acrescento, havendo um veterinario como vices presidente, nao poderia ele ter feito o trabalho e levado um preço que nao fosse um rombo na Agir?
Quanto aos restantes se é que ha mais intervenientes na historia, aquele que foi buscar as gatas, transportou as gatas, manteve as gatas e acompanha o pós operatorio tambem deveria haver uma palavra de agradecimento ou nao?
Esta é a minha opiniao. Não contra ti Anabela, para que nao haja equivocos, porque mantemos relações cordiais em nome dos animais, porque nos entreajudamos a encontrar donos para os animais mas tambem sabes que sou uma pessoa rigorosa e de pormenores. So hoje li o texto com atenção e estas duas falhas podem ter sido um mero esquecimento mas eu aproveito a deixa para homenagear nao so as veterianrias da Caofraria dos Bichos por serem de facto boas profissionais mas deixar um elogio a nivel pessoal e pelo bom caracter porque o merecem.
E estas nao têm cargos publicitarios em associaçao nenhuma, estas simplesmente fazem o trabalho!
Claudia Sequeira

claudia sequeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos